quarta-feira, 20 de agosto de 2008

19 de julho, Tramandai/RS











Estivemos em Tramandai, ã convite do Pastor Valdimir, que mantem um lindo trabalho no bairro agual, e conhecemos uma outra Tramandai , não aquela das praias, mas a dos necessitados e desamparados. Deus fortalece o Pastor e todos aqueles que estão com ele nessa empreitada. Certamente a recompensa virá do Senhor.




12 de julho, Abraço Grátis, Campo Bom/RS

Estivemos presentes na abertura do projeto Semear, em Campo bom/RS. Foi um agito só, a galera compareceu para o abraço. Alguns fragrantes dessa festa.





13 de julho, uma EBD na Praça

A convite da Escola Bíblica Dominical da Igreja Batista Independente, na pessoa do irmão Paulo Mendes, estivemos realizando um EBD especial na Praça do bairro Pasqualini, com brincadeiras e atividades pedagógicas. foi um sucesso tremendo... veja algumas fotos.






6 de julho, Evangelismo na Cohab Sapucaia do sul/RS

E então vamos as fotos do evento. O povo comparecu em massa, o ginásio Edu Viegas ficou pequeno para a turminha que compareceu e prestigiou nosso trabalho.Veja os flahes.





6 de julho, Cohab Sapucaia do Sul

Que maravilha, caminhamos pelas ruas da cohab Blocos convidando a galerinha para evento da Primeira Igreja Batista, a convite do Pastor Jarbas, e foi uma experi ência maravilhosa. Há tempos queriamos percorrer o bairro e essa foi a oportunidade.




Veja as fotos desse dia.















6 de juhlo, CAPACITAR na Igreja Quadrangular de Esteio/RS

Estivemos na Igreja Quadrangular de Esteio/Rs no curso para Obreiros CAPACITAR, a convite do amado pastor Márcio Gusmão. Foi uma maravilhosa manhã com uma profícua troca de experiências e cresciemento mútuo. Tivemos a oportunidade de passar algumas experiências vivenciadas pela nossa estrada de evangelismos por esses anos. Valeu pelo aconchego e pelo convite.